Review do MMO Pirate Galaxy

Se há uma coisa que falta em nosso gênero MMORPG amado, e pela falta, quero dizer quase inexistencia, é a boa e velha pirataria espacial. Na verdade, você seria duramente pressionado para encontrar um MMO hoje que tenha “espaço” nele. Há uma abundância de piratas, elfos, orcs e demônios, fadas e anjos e duendes … mas você pode praticamente contar os MMOs com um salto para a velocidade da luz em sua mão. E eu apostaria menos de dez por cento tem piratas espaciais. Tudo que eu realmente quero saber é o porquê.

Já especulamos sobre este tema no passado, e para a maior parte eu não achei nada. Então eu testei o Pirate Galaxy, depois de jogar Mass Effect 2 e assistindo Starship Troopers, e de repente tudo ficou claro.

GOSTARIA DE SABER MAIS?
Vamos começar com o Pirate Galaxy, como podemos aprender muito sobre o declínio do MMO Sci-Fi aqui, e também, porque esse é o jogo que eu tenho que rever hoje. Vou começar por dizer que não é pirata Galaxy jogo ruim. Eu não quero te dar a impressão errada desde o início aqui: Pirate Galaxy é realmente muito bom. Para começar, ele tem uma história. Deixe-me dizer que mais uma vez: ela tem uma história. Você se lembra o que é isso, certo? É o pão ea manteiga de qualquer aventura Sci-Fi, é o que faz você continuar voltando, dia após dia, para um outro sabor do que a bondade incrível. Se eu fosse criar uma lista de coisas que todo MMO Sci-Fi deve incluir, a história seria bem no topo. No entanto, esta é uma espécie de espada de dois gumes, como tendo uma história, não é suficiente, tem de ser uma boa história, e tem que ser bem aplicado. É onde Pirate Galaxy está aquém.
Quando eu digo implementado, quero dizer que tem de ser eficaz. Por exemplo, o Pirate Galaxy usa o método experimentado e verdadeiro de entregar a sua história, usando ainda o velho estilo de imagens estáticas e legendas. Agora, é justo, o Pirate Galaxy é tecnicamente um MMO navegador (embora ele possa ser baixado se você escolher), e esse peso traz consigo algumas limitações. Eu entendo isso. Mas é 2010, e estamos em movimento rápido para além do tempo em que essas limitações não são mais limitações de todo, mas sim os atalhos, e que eu não posso agüentar. Se você não tiver certeza sobre como entregar história bem em seu MMO, ir jogar Mass Effect 2, e fazer isso. Então, quando você tem alguma experiência, você pode começar a experimentar com seu próprio estilo, porque há uma razão que este estilo funciona tão bem, e você realmente precisa saber o que é antes de começar a fazer o seu jogo. O outro lado da cerca história – ou seja, tornando-o bem – é outro aspecto carente de Pirate Galaxy. A história é definitivamente lá, mas está abaixo do esperado para dizer o mínimo. Resumindo: você é um traficante de pirata, e como você poderia esperar, você estará realizando todos os tipos de contrabandista tipo de missões e trabalhos, e todos eles, muito francamente, colocá-lo para dormir. Há um milhão de livros lá fora, com exemplos de narrativa exemplar bem, como você acabar com isso é algo que eu duvido que eu jamais saberei. Onde está a ação? Onde está a aventura? Onde está o personagem? Não está em Pirate Galaxy, isso é certo, e é uma pena porque muito mais no Pirate Galaxy é tão bom.
TAMBÉM QUER DIZER?
Ok, então eu exagerei um pouco na história. Mas é algo que tem sido cada vez mais evidente em seu declínio nos últimos anos, e é algo que eu realmente gostaria de ver a mudança. boa história que não é difícil: você só precisa de um bom escritor, com uma boa imaginação. São eles que realmente difícil de encontrar? Tudo bem, a próxima parte, jogabilidade, Pirate Galaxy faz muito bem, como no mínimo, é inovador e agradável, se às vezes um pouco velho e usado em demasia. Muito simplesmente, como um traficante com sua nave de um homem muito próprio que você estará realizando várias missões na superfície de vários planetas … no seu navio. Sim, o seu navio não é só capaz de saltos órbita e viagens interestelares, mas também da base naval de combate à má-cara-MMORPG muito parecido com um padrão. Apesar de, em vez de roaming de um mundo livre, você será enviado em missões específicas, e você vai estar mais livre para vagar-los até você terminar, momento em que você vai voar de volta em órbita, atualizar o seu navio, escolher um destino novo e fazer tudo de novo. Muitas das missões não são realmente tão ruim assim: há padrão “matar X de Y ‘missões, missões de escolta, as missões de protecção e assim por diante, e enquanto o combate não é muito emocionante, não é particularmente ruim e é mais que suficiente para mantê-lo entretido enquanto você construir o seu ouro e atualizar o seu navio. Então o jogo sábio, Pirate Galaxy tem afastada do estilo de tiro 3D que é tão proeminente nas poucas Sci-Fi disponível MMOs … e caiu para trás em vez de o próprio estilo padrão fantasia MMO de moagem “no terreno” e nivelamento por cima como você faz. Eu acho que, se Sci-Fi MMOs são sempre tomar uma posição neste estranho mundo dos nossos, isso também vai precisar de mudança. Algo totalmente novo é necessário, algo diferente de qualquer outro gênero disponíveis atualmente, como misturar e combinar não está funcionando muito bem e algo precisa mudar rapidamente.
NÓS ESTAMOS SEM TEMPO
Bem, isso foi rápido. Um estilo interessante de analisar um jogo, para ter certeza. Talvez eu tenha que tentar mais vezes. Mas, agora, como o fim está chegando e estamos correndo contra o tempo, vamos encerrar esta resenha e ver onde estamos. Acredite ou não, eu realmente cobriu quase todos os elementos notáveis em Pirate Galaxy já. Eu não mencionei os controles lamentável ainda, e eu deveria, porque eles são tão irritante quanto qualquer outro que eu já tenha experimentado antes. Basicamente, é um sistema de click-to-move com WASD pregado no lado – e ambos se sentem desconfortáveis e incômodos. O WASD realmente não funciona em todos, já que leva muito tempo para responder aos comandos e torna o combate um incômodo, e clique para passar simplesmente não oferecem a capacidade de manobra de que necessita para fazer a diversão de combate. No entanto, estranhamente, não é quebra de jogo e com um pouco de prática que realmente se sente bem. Agora, eu não estou dizendo que ele não deve ser actualizada, pelo que deve, e rápido, mas por enquanto isso não vai impedi-lo de aproveitar os elementos essenciais do Pirate Galaxy, como a atualização de sua classe de navios e participando do PvP, e ele não pára Pirate Galaxy de ser um dos mais fantásticos procurando MMORPGs baseados em navegador que já apareceram neste planeta minúsculo com a sua presença.
É uma pena que mais não foi realizada com Pirate Galaxy, no que diz respeito à história e design, mas ainda é um jogo que vale o tempo de qualquer entusiasta Sci-Fi, e em muitos aspectos, ainda é um jogo que você deve dar uma chance. Afinal, você pode começar a jogar em cerca de 2 minutos.
Anúncios

One Response to Review do MMO Pirate Galaxy

  1. Alexandre says:

    Caro amigo jogo o pirate galaxy a mais de um ano e concordo em muitos aspectos porem esse jogo tem uma historia muito mais interessante que muitos outros jogos por ai. Para iniciar os sistemas sao baseados em sistemas reais Vega, Antares, Gemini, Mizar, Sol, Draconis ate o momento criados futuramente saira Sirius, Tau Ceti e Lagrange Singularity. Se voce percebeu sao todos sistemas reais e que trazem muita historia, quanto a historia do game ela se desenrola passando de um sistema para o outro e vc acaba percebendo que voce nao é um traficanto como vc acha e sim um piloto ajudando racas de outros sistemas em um unico proposito destruir uma raca alienigena que esta dominando o universo, os ”mantis”.
    Caso queira saber mais sobre o jogo, chegue ate lvl 75 e termine as sm se for capaz pq muitos tentam e atualmente somente 3 brasileiros conseguiram eu fui o primeiro no server askone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: