Aika Online

Aika Online

Região: Global
Site Oficial: Aika Online
Distribuidora: Ongame
Desenvolvedora: Gala-Net
Plataforma: Download, PC, Microsoft Windows

Características

  • Classes únicas
  • Motos voadoras!
  • Trilha sonora incrível
  • Grande sistema com 5 facções controlaveis

Review


Aika Online é um MMORPG desenvolvido pela JoyInpact, criadores também do WYD, jogo já conhecido dos brasileiros e também publicado no Brasil pela Ongame. Cinco nações lutarão umas contra as outras pelo controle do continente, degladiando-se em guerras numa escala nunca vista em um MMORPG. Cada nação é controlada por um Marechal, o qual o poder vem de uma guilda criada pelos próprios usuários. A premissa é que, esse cargo poderá ser tomado por qualquer outra nação, até mesmo permitindo que nações diferentes aliem-se para tomar o trono, assim como as guidas poderão conspirar para derrotar o regime regente. Os jogadores serão os pivôs dessa história, escolhendo entre seis classes diferentes de heróis, cada um com diversas evoluções conforme o level de personagem, e todos tem a ajuda de uma Pran – uma espécie de fada que os ajudará de diferentes maneiras, inclusive adquirindo uma personalidade própria, baseada nas ações dos jogadores.
Tamanha inovação não passou desapercebida no cenário dos jogos online, Aika Online ganhou, no ano de 2009 diversos prêmios da Korea Game Industry Agency (KoGIA), entre eles: Melhor jogo na escolha dos usuários, melhor design de game e cenário.

OBS: Quando a versão brasileira do Aika for lançada, teremos maiores informações e analises focadas exclusivamente nela.
Aika Screenshot
Aika Screenshot
Aika Screenshot
Aika Screenshot

Deixe um comentário