MapleStory comemora dois anos de Brasil com nova cidade

São Paulo, 10 de junho de 2010 – O jogo online MapleStory completa neste mês de junho dois anos de Brasil, e para comemorar, a Level Up!, líder brasileira no mercado de games, traz hoje uma série de atualizações que vão agitar os fãs durante todo o mês.

A principal novidade é o lançamento da cidade de Amoria. Localizada em uma ilha isolada, sua principal atração é permitir que os personagens se casem, e com isso, participem de uma missão de grupo inédita, que ao final pode render recompensas exclusivas vindas diretamente do cofre particular de Amos, o criador da missão.

A celebração também terá outras missões especiais e a oportunidade de obter as Armas Maple, além de poder refiná-las até o nível 64 usando Folhas Maple. Os jogadores ainda poderão enfrentar nas cidades monstros em formato de bolos gigantes e ao derrotar as criaturas, poderão ganhar prêmios como pergaminhos e poções.

O acesso a MapleStory é gratuito, e para os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (http://www.levelupgames.com.br ) e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Sobre a Level Up!

A Level Up! é uma empresa inovadora que nasceu com a missão de trazer ao mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, possui operações nas Filipinas, Índia e Brasil, onde está desde 2004.

Pioneira no mercado de jogos online, com cerca de 1,2 milhão de usuários ativos por mês, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que permite que a empresa ofereça sempre os melhores e mais aguardados títulos em português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores internacionais de jogos de grande sucesso.

Fonte: MMOHub

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: